SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta é puro estilo nas Maldivas: veja trends dos looks de beachwear da cantora

A cantora Anitta surgiu com produções cheias de personalidade na viagem de férias às ilhas Maldivas. Ela apostou em itens queridinhos de fashionistas - como o crochê, mangas bufantes e tons vibrantes - sem deixar de lado sua personalidade através modelagens cavadas e com recortes. O Purepeople reuniu mais informações na matéria a seguir. Confira!
Anitta embarcou para as ilhas Maldivas, na Ásia, com seu novo affair, o empresário Gabriel David. Preservando a relação, a cantora não expôs fotos do relacionamento da viagem e, com isso, seus looks roubaram a cena nas redes sociais. Cheia de personalidade, ela mostrou que é possível montar verdadeiras produções de passarela na mala de viagem. O Purepeople reuniu neste sábado (14) mais detalhes das produções usadas pela artista e listou as principais tendências de tudo que ela vestiu. Confira todos os detalhes a seguir e na galeria acima!
BIQUÍNIS E MAIÔS TÊM MODELAGENS DIFERENCIADAS

Antenada com o que está em alta no universo fashion, a intérprete de "Bola Rebola" priorizou modelos de biquíni e maiôs que fugiam do tradicional. Modelos com recortes na cintura e quadril valorizaram a silhueta definida da carioca e, graças à sua versatilidade e à criatividade de Anitta, foram usados até como blusas em jantares pós-praia, como o do vídeo abaixo. Ainda com a trend da manga bufante, o maiô assimétrico Amir Slama ficou perfeito com short jeans e sandálias com salto estruturado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI