SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maite Perroni estrelará filme de ação ao lado de astro da série “The Last Kingdom”

Maite Perroni segue surpreendendo os fãs com os passos que vem dando na carreira. Após terminar seu contrato de exclusividade com a Televisa e anunciar aposentadoria da música, a atriz vem apostando forte em outras facetas na atuação. No ano passado, ela protagonizou a picante “El Juego de las Llaves” da Amazon Prime, a trama que trata sobre as intimidades de diversos casais e a ligação sexual existente entre eles voltará para sua segunda temporada ainda neste ano; a musa ainda estrelou o filme de comédia, “Doblemente Embarazada”, o qual foi dirigido pelo seu companheiro Koko Stambuk. Neste ano, Maite irá protagonizar a série “Todo Por Ti” na Netflix, descrita como um thriler criminal de suspense onde todas as personagens podem ser vítimas ou criminosas. A previsão de estreia é para o segundo semestre e contará com atores como Regina Pavón, Alejandro Speitzer, Erik Hayser e Jorge Poza no elenco.
Elenco de Todo Por Tí reunido (Foto: Netflix)
Agora, mais uma novidade surge na agenda de trabalhos dela! Aos 36 anos, Maite Perroni acaba de ser oficializada como parte do filme “Infidel”, o qual deverá ser lançado também na plataforma de streaming Netflix. Este novo lançamento será dirigido por Leigh Marling, produzido por Rory Rooney e Gabriel Heads, e é uma coprodução entre Eight Trick Pony e Evolution Pictures, com divisão de gêneros da GFM.
Foto: Reprodução
“Infidel“é uma co-produção entre diversos países e terá cenas em locais como Estados Unidos e México, além de trazer o ator protagonista da série “The Last Kingdom”, o alemão Alexander Dreymon dividindo cenas com a nossa querida estrela mexicana.
Alexander Dreymon em The Last Kingdom, série da Netflix (Foto: Reprodução)
A primeira descrição do filme revela que Billy Shannon (personagem vivido por Dreymon) é um criminoso da Filadéfia e um ex-combatente de guerra que se vê banido para uma cidade corrupta no interior do México. Lá, ele conhece Ana ( interpretada por Maite), uma mulher que está tentando sair de uma vida marcada pelo vício e que quer recomeçar tentando recuperar a guarda da filha de seu irmão falecido, buscando fugir de seus antigos fantasmas e opressores. Sensibilizado e cada vez mais apaixonado pela moça, Billy tentará ajudá-la e também se redimir com seus erros passados, entrando em uma batalha sangrenta com as forças e os criminosos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI