SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BBB20: Erro de cálculo da produção faz Quarto Branco naufragar e rende críticas nas redes sociais

Um erro de cálculo da produção do Big Brother Brasil 20 acabou provocando uma das maiores frustrações desta edição: anunciado como um dos momentos mais temidos pelos participantes, o Quarto Branco acabou naufragando e durou apenas algumas poucas horas. Nas redes sociais, o público não tem poupado críticas para a produção do programa. Ao definir regras muito brandas e pouca desvantagem para quem desistisse, o Big Boss acabou transformando o peso de apertar o botão em uma decisão fácil dos participantes.
Como quem apertasse o botão não seria eliminado imediatante, como já aconteceu em outras edições, e como quem suportasse não ficaria imune, as vantagens e desvantagens se tornaram poucas diante do desafio de passar horas intermináveis no espaço. Não estranha então que Manu Gavassi tenha desistido tão cedo da competição com Gizelly e Prior.
Dentro do espaço, os desafios também eram poucos. O espaço preparado pela produção não era hostil como o esperado - tanto que acabou rendendo mais risadas do que apreensão dos confinados. A única função da aposta acabou sendo criar laços. Após as poucas horas que dividiram, Manu e Prior se aproximaram construíndo uma aliança inesperada. Tanto que ele chegou a anunciar apoio para a sister.
"Eu não queria apertar. Eu senti que na hora a Manu ia apertar, só que se eu não bota-se uma pressão, ela ia ficar na dúvida. Ai eu falei: 'Vou apertar'. Só que eu acho que ela se arrependeu. Eu vou dar uma força pra ela. Ela foi muito disposta para o jogo", disse.
O que era pra ser um momento de muita emoção e desafio mental se transformou em uma grande frustração. A produção do BBB20 que vem acertando desde o início em suas decisões, dessa vez errou. E feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI