SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Angelique Boyer é atacada no Instagram e responde como 'Teresa'

Angelique Boyer certamente é uma das atrizes das Novelas mexicanas mais amadas pelo público, tanto no México quanto no Brasil. Além de seu inquestionável talento para atuar, a atriz também é muito admirada pelo seu carinho com os fãs e com a imprensa em geral, tanto na web, através das redes sociais, quanto pessoalmente, através de entrevistas. No entanto a atriz, sempre tão simpática, também tem seus dias de "vilã" com os fãs, e uma dessas situações pôde ser vista em seu Instagram recentemente. Em uma transmissão ao vivo para interagir um pouco mais com seus seguidores, a atriz perdeu completamente a paciência quando foi atacada por um fã durante a live. O problema é que não foi apenas um fã que decidiu atacar a atriz, mas sim, vários. O motivo disso tudo é as constantes mudanças no visual que Angelique vem fazendo e compartilhando com os seguidores através de suas redes sociais. A maioria dessas mudanças certamente tem a ver com as gravações de "Imperio de Mentiras", nova novela da Televisa da qual Angelique será a protagonista. Porém, ao que parece, nem assim alguns fãs perdoaram.

Na transmissão ao vivo, uma fã de Angelique chamada Adriana criticou uma foto que Angelique havia postado em seu feed, onde parecia muito com uma vilã. Angelique não perdeu tempo e respondeu a seguidora como uma verdadeira vilã.
"Em que você se baseia para dizer isso? Não sei porque. As vezes o rosto ajuda...ou não", respondeu Angelique, levando os seguidores ao delírio, que comemoraram sua reposta dizendo que ela é uma vilã digna da Televisa.

Boatos de gravidez
Recentemente, começaram a surgir na imprensa mexicana boatos de que Angelique Boyer estaria grávida, e que por isso teria que cancelar sua participação na novela "Imperio de Mentiras". O primeiro a responder o boato foi Sebastián Rulli, namorado de Angelique. Em uma postagem no Instagram, ele prontamente negou que a namorada esteja grávida e ainda chamou de "lixo" a revista que divulgou a notícia. No entanto, poucos dias depois, dada a repercussão muito grande do boato, a própria Angelique veio a público falar sobre o assunto. Em um encontro com a imprensa para falar sobre "Imperio de Mentiras", Angelique aproveitou e esclareceu essa história de gravidez: "Seria complicado (ficar grávida), mas não impossível, sem dúvidas, porque são projetos cada vez mais curtos, mas eu digo que neste momento não tenho tempo... Existem muitas mamães aqui, mas eu não", disse a atriz.
"A verdade é que eu estava ocupada, muito ocupada para pensar nisso. Acredito que Sebastián foi o que mais riu com toda essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI