SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Betty, a Feia em NY – Quando a Betty vai ficar bonita?

A novela Betty, a Feia em NY, vem sendo muito assistida, pois, é uma história já conhecida que é garantia de sucesso, sendo que, um dos acontecimentos mais aguardados é sem via das dúvidas a transformação da protagonista, por isso, o público quer saber quando a Betty vai ficar bonita.
A transformação de Betty, que deixa de ser secretária de Armando e vira sua assistente, é um dos momentos mais polêmicos da novela, pois, todo mundo quer saber como Betty vai ficar após investir em algumas mudanças, sendo que, nos Estados Unidos onde a novela foi exibida primeiro a atriz Elyfer Torres teve até que tirar suas fotos das redes sociais para o público não saber como ela iria ficar após a transformação. Contudo a má noticia é que a transformação da Betty vai demorar um pouco, pois, se o SBT seguir o roteiro original dos capítulos, Betty só vai ficar bonita no capítulo número 100, sendo que, por aqui não está nem no 30.
Até acontecer a transformação da Betty muita água vai rolar, no capitulo 47 ela vai a um salão de beleza, porém, a mudança de visual não agrada, Betty e Armando vão entrar em várias enrascadas para salvar a empresa, eles também terão um caso, entre outras coisas.
Vão levar a Betty em um salão e lá ela vai fazer as unhas, vão depilar seu buço e outros pelos do rosto, ela vai ganhar uma maquiagem caprichada e também será feito um corte de cabelo.
Sobre a mudança da Betty, Elyfer Torres disse: “Acredito que foi um acerto muito grande o cabelo encaracolado, em primeiro lugar porque o tenho assim e em segundo porque a beleza sempre é algo muito estigmatizado”.
A protagonista da novela também falou que essa mudança também aconteceu na vida real, já que, durante meses viveu como a personagem: “Deixei meu bigode crescer para ficar real, deixei minhas sobrancelhas crescerem, tudo era meu cabelo de verdade. Eu até coloquei aparelho, fiz tudo muito orgânico, porque queria apresentar uma Betty de verdade e não uma caricatura. Eu me senti hippie (risos), e foi assim que eu vivi durante meses, eu era a Betty na rua.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI