SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PARABÉNS: William Levy parabeniza sua filha que completou 10 anos

William Levy parabeniza sua filha nas redes sociais. O galã de novelas mexicanas parabenizou Kailey que completou 10 anos de idade.
Desde que William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram eles estão muito estranhos nas redes sociais. Para começar, a família não publicou fotos do Natal, na inauguração do seu restaurante, Levy não posou com a sua filha e agora ele dá os parabéns para a garota três dias depois. Obviamente ele parabenizou a sua filha em casa no dia 6 de março, mas os fãs e seguidores ficam achando estranho, pois, todos os anos ele publica uma mensagem de Feliz Aniversário tanto para Christopher quanto para Kailey.

Elizabeth Gutiérrez publicou nas suas redes sociais uma mensagem para sua filha no dia certo. Ela postou um vídeo ao lado de Kailey e na legenda ela escreveu: “Te amo, te amo, te amo minha menina linda! Quem sempre tenha esse sorriso! Feliz Aniversário minha filha”.
William Levy parabeniza sua filha nas redes sociais três dias depois

William publicou duas fotos de Kailey e escreveu: “Na sexta-feira passada foi o aniversário da minha princesa linda. Te amo meu amor! Você é a minha vida”.
Não é que William Levy esteja se esquecendo dos seus filhos, mas ele tem muito trabalho e não tem tempo para ficar publicando mensagens nas redes sociais. Kailey e Christopher são os mais importantes na vida do ator, pois, ele mesmo separado de Elizabeth continua morando na mesma casa para não prejudicar a criação dos seus filhos. Ainda mais agora que o garoto já é adolescente e Kailey está chegando perto dessa fase que é a mais difícil na vida de todas as pessoas.
É importante dizer que ele fez uma publicação atrasada parabenizando a sua filha nas redes sociais, mas com certeza, ele falou com ela no dia certo, já que ela e o irmão são tudo na vida dele. Inclusive, ele deixou as novelas mexicanas para ser mais presente na vida dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI