SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Larissa Manoela muda o visual e Angelique Boyer comenta

Larissa Manoela, que é super adepta a transformação, mudou o visual novamente, a estrela que agora é garota propagando de uma marca de tintura, vem apostando em várias mudanças.
Larissa Manoela, que ficou ruiva em janeiro, já mudou o visual de novo, e dessa vez radicalizou, ela ficou loira e apostou em um corte bem mais curto e moderno, sobre a mudança ela disse que é para um novo personagem: “2020 é o ano da transformação. Nova personagem pede cabelo novo. Depois de uma fase me amando muito, eu escolhi a cor 7 de Imédia Excellence para esse novo desafio. Com uma rotina inspirada nos salões de beleza, o resultado é uma cor intensa com os fios saudáveis. Eu tô ainda em choque com o resultado! Muito apaixonada”. Muitos famosos comentaram a mudança do visual da Larissa Manoela com destaque para Angelique Boyer, que super aprovou a transformação e comentou com várias carinhas apaixonadas. Em sua visita ao Brasil que aconteceu em 2017 Angelique Boyer chegou a falar da semelhança com Larissa Manoela e disse querer conhecê-la, só que na ocasião Larissa não estava no Brasil.

Angelique Boyer também mudou o visual

para sua nova novela Império de Mentiras ela também ficou mais loira e com fios mais curtos.Larissa Manoela vai começar a gravar em breve sua primeira novela na Globo “Além da Ilusão”, onde dará vida a duas personagens, será filha de Claudia Raia e Dan Stulbach, seu par romântico será Rafael Vitti. A novela é de Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcelos, terá como cenário uma fazenda do interior do Rio de Janeiro e tem previsão de estreia para setembro. A atriz de As Aventuras de Poliana que também é contratada da Netflix lançou há pouco tempo o filme Modo Avião e antes da novela da Globo vai gravar seu segundo longa para a plataforma de streaming chamado “Lulli” onde dará vida a uma médica.


fonte DIRETO DO MEXICO ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI