SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

POLITICA: Marcelo Freixo pode desistir de disputar a Prefeitura do Rio

Após anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio, o deputado federal Marcelo Freixo avalia desistir do pleito. Isto porque uma grande ala do PSOL se opõe à vice-prefeita que irá concorrer ao lado de Freixo, a também deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ).
A oposição que enfrenta dentro do próprio partido acontece porque lideranças como o deputado federal David Miranda, companheiro do jornalista Glenn Greenwald, e o vereador Renato Cinco são contrários a alianças com outros partidos da esquerda, principalmente o PT. Por este motivo, Freixo coloca em dúvida sua candidatura. Ele também critica a posição dos colegas de partido.
– Ou o PSOL tem a maturidade de entender o momento que o Rio está enfrentando, ou não dá para fazer mais sacrifício pessoal do que já fiz a minha vida inteira. Não é possível concorrer com menos estrutura agora, em 2020, do que em 2016. […] Se houver outro candidato com mais condições de conseguir essa união em torno de um programa de esquerda, com certeza retiro o meu nome e ofereço o meu apoio – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI