SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Não há problema nenhum com a China”, diz Bolsonaro

 Durante conversa com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro comentou a situação entre Brasil e China após o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, fazer críticas do deputado federal Eduardo Bolsonaro e ao governo nas redes sociais. Segundo o chefe do executivo, a relação entre os dois países não se alterou diante do quadro e a cordialidade continua sendo mantida entre as nações.
– Não há nenhum problema com a China, zero problema. Se tiver que ligar para o presidente chinês eu ligo sem problema nenhum. Conversei com a Tereza Cristina hoje (sexta-feira, 20) não temos problema com a China – disse.
Questionado sobre a rotina de trabalho no Palácio do Planalto diante da confirmação de que o número de infectados na comitiva que viajou com ele aos Estados Unidos chegou aos 22 integrantes, o presidente disse que “está bem”.
– Eu estou bem, fiz dois testes, talvez faça mais um – declarou.
Bolsonaro também criticou algumas medidas tomadas pelos governadores diante do surto de Covid-19. Segundo ele, alguns dirigentes estaduais estão tomando medidas exageradas.

– O remédio tem que ser proporcional, senão mata. A economia tá parando, estão tomando medidas exageradas, fechar aeroporto no Rio de Janeiro, não compete a ele (Witzel). Vi o decreto do Rio de Janeiro e fiquei preocupado, parece que o Rio de Janeiro é outro país – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI