SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 20, o youtuber e hipnólogo Pyong Lee foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio às participantes Marcela e Flayslane durante uma festa do reality show. Ele afirmou que já foi intimado e aguarda a confirmação da data. – Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos – revelou ao portal UOL.

Casado com Sammy Lee e pai de Jake, Pyong disse que já teve o perdão da esposa e garante que não vai mais repetir o erro. Marcela e Flayslane já perdoaram o youtuber, mas também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

CORONAVÍRUS
Ciente da pandemia do coronavírus quando ainda estava na casa, Pyong Lee conta que só se deu conta da gravidade do assunto quando já estava fora do BBB. Dono de uma escola de hipnose, ele e todos os funcionários estão trabalhando de casa. A equipe prepara uma série de lives no Instagram para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade durante a quarentena.
– Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago Leifert falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda. Eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho e aprendendo a cuidar do Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI