SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Christian Chávez e “Show do RBD Sem o RBD” confirmados para o segundo semestre no Brasil

Em plena quarentena os fãs de Rebelde tem motivo de sobra para aliviar o estresse e comemorar! Christian Chávez confirmou sua vinda ao Brasil para o mês de outubro, época a qual fará uma convivência com os fãs, logo em seguida, no mês de novembro o Hopi Hari em São Paulo receberá o “Show do RBD sem o RBD”.

CHRISTIAN CHÁVEZ NO BRASIL
Christian Chávez (Foto: Reprodução)
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Christian confirmou sua chegada ao Brasil para o mês de outubro e realizará encontro com os fãs “Christian Chávez Experience” em duas datas, no dia 24 de outubro na cidade de São Paulo, e no dia 25 no Rio de Janeiro, maiores informações em breve.
SHOW DO RBD

Já no mês seguinte, mais precisamente no dia 14 de novembro, o Hopi Hari em São Paulo sediará o evento “Show do RBD sem o RBD”. Lançado no ano passado por uma legião de fãs que marcaram de se reunir por meio de um evento no Facebook, a festa segue ainda mais forte neste ano fazendo tributo aos dezesseis anos da banda formada por Anahí, Dulce, Chistian, Christopher, Poncho e Maite, só que sem a presença dos mesmos. A intenção mesmo é reunir fãs de diversos cantos do país que juntos mostram sua força e apelam para a nostalgia das músicas e dos ídolos.
Nesta data, o parque receberá decoração temática e será totalmente comemorativo ao grupo. Convidados serão anunciados ao longo do ano na página oficial do evento, numa dessas quem sabe algum ex-rebelde não aparece por lá? Já pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI