SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalía se revolta com fala de presidente

Se aqui no Brasil boa parte da população está insatisfeita com a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação ao enfrentamento do surto do novo Coronavírus (Covid-19), no México a situação não está muito diferente quando o assunto é o presidente Andrés Manuel López Obrador “AMLO”. Assim como Bolsonaro, AMLO do Partido Movimento Regeneração Nacional é contrário a ideia da quarentena, recomendada pela Organização Mundial da Saúde.
Nas redes sociais, muitas pessoas se posicionaram após falas de Obrador que tal como o nosso presidente ameniza os impactos da doença e afirma que que a população não pode paralisar e ficar em casa e sim trabalhando movimentando a economia. Thalía foi uma das artistas que foi até a sua conta no Instagram conscientizar seus seguidores sobre a necessidade da população seguir recolhida em suas casas. Em um vídeo publicado por ela, a eterna Maria do Bairro mostrou que estava assistindo o pronunciamento do presidente e mostrou-se indignada com a fala do mesmo.
“Não meus amores, não é certo nos aglomerarmos, não está bem sairmos em grupo, não está bem sair! Os profissionais da saúde tem nos indicado constantemente que temos que ficar sozinhos. Não senhores não devemos sair porque não sabemos se estamos infectados ou não, portanto, podemos estar propagando esse vírus sem que nem saibamos, são quatorze dias para desenvolver sintomas, mas também tem pessoas que estão infectadas e não vão desenvolver sintomas visíveis. Então, se põe em perigo pessoas com sistema imunológico comprometido, os velhinhos, as mulheres grávidas, as crianças prematuras, todos em geral… Não pode ser que depois de ouvir os conselhos de experts, ver todo o efeito dominó que está passando no planeta, ainda há pessoas que não entendem, que não levam a sério, eu não consigo entender… Juntemos força, não podemos permitir que esse Coronavírus continue se propagando e causem mais estragos, fiquem em casa!”
Logo em seguida, muitos famosos abraçaram a fala da estrela e disseram estar com ela na causa e disseram desaprovar o comportamento do chefe do Estado. Danna Paola, Ninel Conde, Laura Zapata, o produtor José Alberto Castro dentre outros comentaram e apoiaram o posicionamento dela. Thalía chegou até ser assunto nos trending topics do Twitter. O México já encontra-se em estágio de transmissão comunitária do Coronavírus e já registrou mais de 400 casos da doença, incluindo cinco mortos até a última atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI