SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT adia novela de Silvia Navarro e envia “Sin Tu Mirada” para dublagem

A reexibição de “O que a Vida me Roubou” nas tardes do SBT pegou alguns fãs das telenovelas mexicanas de surpresa, já que muitos aguardavam ansiosamente “Cuando me Enamoro” (Quando me Apaixono) novela da Televisa produzida em 2010 e protagonizada por Silvia Navarro, atualmente no ar com “Meu Coração é Teu”. De fato a trama já encontra-se em estado de dublagem bem avançado e apenas aguardava um “Ok” para ser anunciada, no entanto, acompanhando os passos das concorrentes que estão de olho no avanço do Coronavírus, a emissora decidiu optar por uma escolha segura, no caso uma reprise de última hora. Nesse quesito, Angelique Boyer é muito bem quista dentro do setor das novelas, as tramas com a atriz vieram em momentos estratégicos e mais uma vez ela ganhou pontos na hora da escolha. Fontes seguras dentro do próprio SBT cravam que Cuando me Enamoro será a substituta de “Betty a Feia em NY” que deve chegar ao fim antes do segundo semestre e “Sin Tu Mirada”, versão atual do melodrama Esmeralda, coringa do canal em outros tempos já encontra-se em dublagem nos estúdios Rio Sound no Rio de Janeiro. Cuando me Enamoro é uma adaptação livre de “A Mentira”, clássico apresentado pelo SBT no início dos anos 2000. Nesta nova versão produzida por Carlos Moreno Laguillo o enredo passou por diversas mudanças em sua estrutura, ganhando novos ares para além da história de vingança do homem que se apaixona pela sua vítima.
A trama começa com duas mulheres grávidas do mesmo homem chamado Roberto vivido por Sebastián Rulli em participação especial. Uma delas, esposa dele concebe Regina/Renata que virá a ser interpretada por Silvia Navarro. A outra mulher, a amante, de nome Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells) dá luz à Roberta (Jessica Coch). Revoltada com o abandono de Roberto que decide ficar com sua família, Josefina decide sequestrar a filha legítima que ele teve com a esposa, mudando o nome da garota para Renata. No meio do caminho , a vilã se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (René Casados) que adota as duas meninas como se fossem filhas dele.
Irmãs são rivais na novela (Foto: Televisa)
Os anos passam com Renata acreditando que Josefina é sua verdadeira mãe e sem entender o desprezo que a mulher sempre teve para com ela e em relação à irmã que sempre foi a preferida. Roberta se envolve com Rafael (Sebastián Zurita) um funcionário de seu padrasto, a mãe desaprova o relacionamento e acaba matando o rapaz. Em busca de justiça e vingança, o irmão dele Jerônimo (Juan Soler) um empresário bem charmoso, volta para o México na tentativa de descobrir quem foi a mulher responsável pela morte de seu irmão. Com pistas erradas ele acaba sendo induzido a acreditar que era Renata, então acaba traçando um plano de sedução para fazer a mocinha sofrer, só que o destino mostrará para ele que estava errado durante todo esse tempo tendo que lutar para reconquistar o amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI