SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Brenda pede um filho para galã de novela e fala sobre seu retorno à “Por Amar Sin Ley”

Ana Brenda Contreras foi a primeira convidada do programa via conferência “Ok! Yo Me Quedo en Casa” apresentado pelo ator Julián Gil, o vilão Bruno na novela “A Que Não Podia Amar” que tem a finalidade de reunir artistas durante a quarentena.
Ana Brenda e Julián Gil nos bastidores de “A Que Não Podia Amar” em 2011 / Foto: Televisa
A atriz não escapou das diversas perguntas calientes feitas pelo astro, e após ele declarar que ainda só não fez vasectomia pois tem a esperança de ter mais um filho caso encontre uma nova parceira, a atriz foi contundente e pediu para que ele não operasse porque ele poderia ser o pai do filho dela.
“E se eu não encontro, você vai ter que me dar uma mão, então não feche a fábrica” disse Ana Brenda ao brincar com a possibilidade de recorrer a ajuda do ator para que ela possa engravidar caso não encontre um novo amor. Julián ficou surpreso com as declarações dela e questionou se a estrela de “Coração Indomável” estaria disposta a fazer uma inseminação artificial. Contreras contestou “Pois, não sei”. O que será que ela tem em mente?
Ana Brenda e Julián Gil são amigos de longa data, os dois atuaram juntos nas novelas “Sortilégio” (2009), “A Que Não Podia Amar” (2011) e mais recentemente em “Por Amar Sin Ley” (2018/2019), todas na Televisa. Além disso, os dois estrelam campanha para uma marca no segmento da saúde. Eles estão oficialmente solteiros desde o fim de seus respectivos relacionamentos com os
atores Ivan Sánchez e Marjorie de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI