SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela engavetada pelo SBT é fenômeno em audiência na Espanha em sua quinta reprise

A novela “Cuando me Enamoro” (Quando me Apaixono), produção da Televisa de 2010 está sendo reprisada pela quinta vez no canal Nova da Espanha e seu sucesso está longe de ter um prazo de validade. Com audiência diária acima da casa dos 500 mil telespectadores a trama vem alcançando índices além do esperado para qualquer novela internacional.
Na última terça-feira (21) o drama alcançou 528 mil telespectadores e 3.7% de share. Outras produções da Televisa também estão em alta por lá, “En Tierras Salvajes” de 2017 recém-estreada em uma nova faixa destinadas às produções do México alcançou 452 mil telespectadores e 3% de share e “Que Te Perdione Dios” (2015) 399 mil telespectadores e 2.9% de share. O que todas essas histórias têm em comum? As três são desenvolvidas em ambiente rural e são baseadas em folhetins clássicos que trazem conflitos e fortes romances.

“Cuando me Enamoro” está em processo de dublagem avançada nos estúdios Rio Sound no Brasil desde o ano passado e aguarda apenas aprovação de Silvio Santos para ser exibida nas novelas da tarde do SBT. A história produzida por Carlos Moreno Laguillo, conta com a estrela Silvia Navarro de “Meu Coração é Teu” e o galã Juan Soler, e é baseada no sucesso “A Mentira”, exibida no início dos anos 2000.
Conheça a história:
A trama começa com duas mulheres grávidas do mesmo homem, chamado Roberto vivido por Sebastián Rulli em participação especial. Uma delas, esposa dele concebe Regina/Renata que virá a ser interpretada por Silvia Navarro. A outra mulher, a amante, de nome Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells) dá luz à Roberta (Jessica Coch). Revoltada com o abandono de Roberto que decide ficar com sua família, Josefina decide sequestrar a filha legítima que ele teve com a esposa, mudando o nome da garota para Renata. No meio do caminho , a vilã se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (René Casados) que adota as duas meninas como se fossem filhas dele.
Mãe de criação trata a filha com desprezo em novela (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI