SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta desabafa após vazamento de acusações contra Felipe Prior: ''Achei que ele tinha mudado''

A cantora Anitta soltou o verbo nas redes sociais e justificou a decisão de ter convidado Felipe Prior para uma festa em sua casa. Após a saída do brother do reality, ela trocou mensagens com o ex-BBB.
Agora, quando vazaram acusações de estupro contra o arquiteto, ela justificou a aproximação com o rapaz.
"Gente, eu segui o prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes", disse ela. Anitta ainda esclareceu que nunca fez campanha pelo participante.
"Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres", disparou.

ENTENDA AS ACUSAÇÕES

Após deixar o Big Brother Brasil como 'queridinho' do público, Felipe Prior está sendo acusado de se envolver em um escândalo. Segundo a reportagem especial da revista Marie Claire, o arquiteto teria cometido dois estupros entre os anos de 2014 e 2018.

A assessoria do ex-brother negou qualquer um dos fatos ocorridos e Prior não quis se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI