SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Larissa Manoela compartilha momento de meditação e dispara: ''Escolhi ser melhor''

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta quinta-feira (02) para compartilhar um momento de meditação com os seus seguidores. Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece meditando e falou sobre algumas mudanças que conseguiu fazer graças ao período de quarentena.
“’Você é o que escolhe ser’ e eu escolhi ser melhor todos os dias! Melhor para minha mente, para o meu físico e para o meu espírito. Para mim, para o próximo, para o universo! Nessa quarentena comecei alguns hábitos que eu tinha muita vontade de seguir e por conta da falta de tempo não conseguia conciliar”, disse ela.

A musa teen falou ainda sobre o desejo de continuar com os novos hábitos quando o período de quarentena chegar ao fim. “Quando tudo voltar ao normal, prometi pra mim mesma que vou conseguir continuar! Quero meu centro sempre bem, focado e determinado. Pratique aquilo que tem vontade. Exercite seu corpo, sua mente, seu espírito! Você vai ver que tudo irá fluir e seguir pra um caminho muito positivo. Um feliz dia”, finalizou.

Nos comentários, a artista recebeu apoio de seus fãs e de alguns colegas de profissão. “Boa princesa”, disse Aline Riscado, enquanto Lucas Lucco deixou um emoji de coração. Amigos de longa data, Larissa Manoela não escondeu seu espanto e fez um longo desabafo nas redes sociais após o comentário racista do empresário Rodrigo Branco.
A atriz mostrou-se chocada e indignada com o episódio lamentável do ex-diretor de TV e usou a fala do participante Babu, do BBB 20, para comentar a situação.
"Babu, Thelma, Maju e nenhuma pessoa preta merece passar por tamanho preconceito. Não dá pra aceitar ofensa, diminuição, julgamento, demérito, injúria. Não compactuo com nenhuma palavra dita através de uma live feita nessa rede. Esse episódio me deixou estarrecida, indignada e, ao mesmo tempo, enganada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI