SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Belinda manda indireta para famosos e diz estar com medo do Coronavírus

Belinda fez um longo desabafo nas redes sociais nos últimos dias. A artista está muito preocupada com a situação de aumento de casos de Coronavírus em todo mundo, sobretudo, a subida no número de mortes. A atriz e cantora vive no México, porém, a maior parte de seus familiares incluindo a mãe e a avó que está com oitenta e sete anos e sofre de enfisema pulmonar moram na Espanha, um dos locais mais afetados pela doença no momento.
Belinda com a mãe e a avó (Foto: Reprodução)
No vídeo, a estrela afirma estar triste, reflexiva, assustada e muito preocupada “Eu nunca estive tão preocupada na minha vida”, disse ela. Belinda reforça para que as pessoas deixem de levar a pandemia como uma brincadeira e parem de zombar da situação com memes e piadas na internet e reforça para que todos fiquem em casa.
Ela também pediu a ajuda das autoridades competentes, o governo, para que assista às dificuldades que a população mais vulnerável está enfrentando, e direcionou sua fala aos demais famosos e influenciadores digitais para que usem de seus espaços para ajudar na causa ao invés de reproduzirem conteúdos que na opinião dela não são importantes para a ocasião.
“Me preocupo com o que vejo nas redes sociais, não me intrometo em nada, mas me parece que não é o momento de todo dia pensar em exercícios, ensinar rotinas, comidas, receitas, danças no Tik Tok, postar memes e piadas de Coronavírus, coisas que fazem as pessoas rirem”
“…Eu não vejo graça, não é uma piada, estão morrendo milhares e milhares de pessoas no mundo, por isso não me conecto às redes sociais, não me nutre o conteúdo, por isso, me vale mais ler um livro, falar com a minha família que está muito longe, ajudar as pessoas…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI