SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Como tú no hay dos” e “Te Doy la Vida” chegam à Univision

Recém estreadas em solo mexicano, as novelas da Televisa “Como tú no hay dos” e“Te Doy la Vida” chegam à Univision, parceira do grupo nos Estados Unidos e agora em todo território latino-americano, exceto o Brasil, em pleno horário nobre.
Te Doy la Vida, novela de Lucero Suárez que estreou na semana passada e é protagonizada por Eva Cedeño, José Ron e Jorge Salinas chega ao canal no próximo dia 13 de abril na faixa das 20 horas. Nesta produção acompanhamos o drama de um casal que vê seu filho adotivo na fila de espera pela doação de medula até reencontrarem o pai biológico da criança que não sabia da existência do mesmo. Apesar do estranhamento o pai, Pedro (José Ron) um simples mecânico, criará laços bem fortes com o menino e com a mãe adotiva Elena (Eva Cedeño), o que abalará o casamento dela com Ernesto (Jorge Salinas), um homem que esconde segredos de sua família.
José Ron é Pedro em Te Doy la Vida (Foto: Reprodução) 
Já a comédia “Como tú no hay dos” estreada no final de fevereiro entra no ar pelo mesmo canal no dia 27 de abril na faixa das 22 horas. Estrelada pelo comediante Adrián Uribe e contando ainda com as presenças de Claudia Martín, Ferdinando Valencia, Aylin Mujíca, Azela Robinson e outros, o enredo desta história percorre as confusões trazidas por dois irmãos gêmeos Ricardo e Toño (Uribe) que foram separados logo na maternidade e cresceram em situações bem opostas, enquanto um leva uma vida humilde de feirante o outro é um empresário renomado, um dia eles acabam se reencontrando por acidente e acabam sendo confundidos com um passando a viver a vida do outro.
Adrián Uribe interpreta os gêmeos Toño e Ricardo em Como tú no hay dos/ Foto: Televisa
As duas novelas vem marcando números satisfatórios no Las Estrellas do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI