SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Belinda revela ter sofrido após fim de namoro com Christopher Uckermann

Em entrevista veiculada no programa mexicano “Seguimos Continuando” no canal Unicable, Belinda revelou pela primeira vez ao comediante Daniel Sosa como foi seu relacionamento amoroso com o também ator Christopher Uckermann, com quem ela trabalhou nas novelas infantis “Amigos x Siempre” e “Aventuras en el Tiempo”.

Em 2001, quando os dois viviam os protagonistas de “Aventuras en el Tiempo”, Belinda que na época tinha 12 anos confessa que teve Christopher (14 anos) como o seu primeiro amor, ele, além de ter sido quem ela deu o primeiro beijo, foi também o primeiro namorado.


“Me lembro perfeitamente do primeiro beijo e nunca vou me esquecer”
Belinda e Christopher Uckermann foram namorados na vida real (Foto: Reprodução)
Além da experiência de viver o primeiro amor, a estrela carrega com bom humor sua primeira decepção amorosa que também viveu ao lado do ex-integrante do RBD.
“Chris e eu éramos namorados desde pequenos e quando rompeu comigo, quando terminamos, estávamos em Aventuras do Tempo de fato, e de repente, ele já não queria estar comigo e me ignorava”
Belinda e Christopher (Foto: Reprodução)
Belinda afirmou ainda que sofreu muito com a rejeição de Christopher no início da adolescência e revela ter chorado muito. “Chorava, chorava e chorava. No dia seguinte do término não queria ir gravar (a novela), queria que a máquina do tempo me levasse naquele momento”, divertiu-se a atual jurada do La Voz Azteca relembrando o fato.
A cantora diz que recebeu pedidos de desculpas do ator e cantor tempos depois, e brincou com a situação dizendo que não o perdoou. Ela também associou que adquiriu um estilo rockeira e passou a ser fã das bandas estadunidenses de rock como Green Day e Blink-182 após essa fase de desilusão.

Quem nunca foi largada pelo crush?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI