SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADE: Autora confirma nova versão de “Rebelde”

O que era um rumor agora é algo dado como certo! Cris Morena, autora, produtora e idealizadora de “Rebelde Way”, novela argentina que originou a mexicana “Rebelde” confirmou em entrevista ao programa de rádio “Basta de Todo” que a trama foi vendida para a Netflix e ganhará muito em breve uma versão em forma de série na plataforma.
Cris Morena (Foto: Reprodução)
A escritora revelou que já conversou com a equipe de novos adaptadores, liderada por uma roteirista de origem mexicano-americana, e de acordo com ela o maior desafio tem sido adaptar os quase 400 capítulos da história em um arco de 20 episódios por temporada.
A série baseada em “Rebelde” ainda não tem data de estreia, mas, uma coisa é certa, o enredo seguirá focado no mesmo quarteto original, manterá a banda e o colégio que deu origem ao “Elite Way”.
Rebelde México e a versão chilena Corazón Rebelde (Foto: Reprodução)
Rebelde já teve diversas adaptações pelo mundo desde países como Chile, Brasil, Índia, Portugal e o próprio México, o de maior repercussão. Na Argentina a novela foi protagonizada por Camila Bordonaba, Benjamín Rojas, Luisana Lopilato e Felipe Colombo, todos atores que trabalharam com Morena anteriormente em “Chiquititas 2000”, exibida pelo SBT e 2007, os mesmos chegaram a compor um grupo de nome “Erreway” entre 2002 e 2004, uma versão local do RBD formado em 2004 com Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Dulce Maria.
Erreway (Foto: Reprodução)
A argentina Cris Morena é detentora dos formatos de sucessos infanto-juvenis “Rebelde Way” (Rebelde), Floricienta (Floribella), Chiquititas e Casi Ángeles, atualmente ela trabalha em um novo projeto intitulado “Otro Mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI