SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro detona: “A Globo não tem moral, é mentirosa”

Na saída do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas à cobertura feita pela Globo de suas declarações recentes sobre a pandemia de coronavírus. Acompanhado de deputados da base aliada como Carla Zambelli (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF), Caroline de Toni (PSL-SC) e Bibo Nunes (PSL-RS), o chefe do Executivo chamou a emissora de “mentirosa”.
– A Globo que fez uma manchete mentirosa, tendenciosa. A Globo não tem moral, a Globo é mentirosa, a Globo tem que se definir, eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade ou bem de mim – disse Bolsonaro.
O presidente também ressaltou que as críticas feitas a ele quanto às mortes causadas pela Covid-19 no Brasil precisam ser endereçadas aos governadores e prefeitos, já que eles os responsáveis a manutenção ou relaxamento das medidas de isolamento.
– Pergunte pro Doria a questão de óbitos que estão acontecendo, ele tomou todas as medidas restritivas. O Supremo decidiu que quem define essas medidas são governadores e prefeitos, cobrem deles – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI