SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Os bastidores da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whidersson Nunes pegaram os fãs de surpresa nesta quarta-feira (29), ao anunciar o fim do casamento em comum acordo. Com o mesmo discurso, os dois, que vinham negando uma crise na relação - inclusive para esta coluna, que dias depois da festa Combatchy, em novembro, já havia questionado Luísa sobre a má fase do casamento - disseram ter terminado bem e que a amizade ficou. Eles disseram também que não adianta procurar um motivo para o término, porque não há um em específico. E de fato eles dizem a verdade.
A separação do casal foi resultado de uma série de diferenças entre os dois, sendo a principal delas as carreiras e agendas distintas. Apesar de artisticamente se admirarem e apoiarem sempre um ao outro, embora um nunca acompanhe o outro em seus respectivos trabalhos, quando o assunto era o relacionamento pessoal de Whirdersson e Luísa o esquema já era outro. Segundo fontes da coluna ligadas a eles, até as amizades já não eram mais as mesmas, assim como quando se conheceram anos atrás, época em que trabalhavam com o Youtube. As agendas atribuladas, os círculos de amigos que já não eram os mesmos e o afastamento entre os dois fizeram relação deles como casal esfriar.
O anúncio da separação aconteceu agora, mas Luísa já voltou para a casa dos pais, no Sul do Brasil, há duas semanas. Falando nisso, as diferenças entre as famílias de Whidersson e Luísa também tiveram sua parcela de contribuição para o fim da relação. Os dois, juntos, resolveram conversar e colocar um ponto final na relação que já estava abalada pelo distanciamento fazia tempo. Até onde esta coluna soube, não há traição envolvida neste divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI