SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Estamos todos sob a direção de Bolsonaro, afirma Moro

Nesta segunda-feira (13), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu um entendimento entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Durante entrevista ao jornalista José Luiz Datena, na TV Band, ele ressaltou que todos estão “sob a direção do presidente Bolsonaro”. A declaração foi dada ao comentar os recentes episódios entre Bolsonaro e Mandetta com relação ao combate ao coronavírus no Brasil. Moro pediu união no atual momento.
– Estamos todos sob a direção do presidente Bolsonaro (…) Tem que conversar, tentar resolver questões com relação a esse problema – apontou.
Durante a entrevista, o ministro também falou sobre recentes prisões de pessoas que desobedeceram a quarentena. Para ele, a medida é “indesejável”, mas é algo que pode ser adotado “em última análise”.
– O fundamental nessa crise é o diálogo e a solidariedade. Conversar e convencer o cidadão sobre o que é necessário fazer para o bem de todos, para proteger a saúde e proteger outras pessoas, bem como resguardar o funcionamento do que for possível na economia (…) A prisão é algo extremo, indesejável É preciso ter cuidado com esse tipo de medida mais drástica; grande parte da população compreende o momento pelo qual estamos passando (…) A melhor abordagem é a policial e o convencimento da pessoa a cumprir o isolamento – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI