SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

5 novelas com o galã William Levy para assistir na quarentena


Ator cubano fez diversas produções interessantes antes de se retirar das novelas mexicanas.

1

'Cuidado com o Anjo'

A primeira dica é justamente a melhor novela da carreira do ator, na qual ele fez par romântico com Maite Perroni. (Divulgação/Televisa)

2

'Sortilégio'

Em 2009, um ano depois de "Cuidado com o Anjo", Levy protagonizou "Sortilégio" ao lado de David Zepeda e Jacky Bracamontes. A novela é curtinha, pouco mais de 90 capítulos, ideal para maratonar durante a quarentena. (Divulgação/Televisa)

3

'Triunfo do Amor'

Apesar de nunca ter sido exibida no Brasil, a trama ficou um tempo disponível dublada no catálogo da Netflix. Nesse remake de "O Privilégio de Amar", Levy novamente faz par romântico com Maite Perroni. (Divulgação/Televisa)

4

'A Tempestade'

Essa aqui só é indicada para quem é verdadeiramente fã do ator, já que a novela em si conta com uma história bem desinteressante. Mas, se você não tiver opções melhores para assistir. (Divulgação/Televisa)

5

Acorrentada

Chegamos à única opção desta lista que não foi produzida pela Televisa. "Acorrentada" é uma produção da Venevisión que contou com David Zepeda, além de Levy no elenco. A trama foi exibida no passado pela CNT no Brasil. (Divulgação/Venevisión)
 

2 comentários:

  1. Isso é questão de gosto que varia de pessoa pra pessoa. Amei La Tempestad e achei Cuidado com o Anjo muito chata, João Miguel (Levy) se humilha num grau perturbador e a chatice da Malu (Perroni) me fez pular muitas partes para conseguir chegar ao final da história

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI