SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anahí completa 37 anos e é tietada por integrante do RBD

Parece que foi ontem que vimos a bela e talentosa Anahí brilhando nas telinhas ainda como a adolescente irmã de Daniela Luján em “O Diário de Daniela” e mais tarde protagonizando novelas juvenis como “Primeiro Amor a Mil Por Hora” e o grande fenômeno que marcou sua carreira “Rebelde”.
Pois é, o tempo voou! Dona de uma trajetória invejável e repleta de superação, a estrela chegou nesta quinta-feira (14) aos 37 anos de idade. Feliz com a vida que vem levando, hoje ela encontra-se casada com o político Manuel Velasco e é mãe de duas crianças Manu de 3 anos e Emiliano de três meses. Nas redes sociais, a artista agradeceu a chegada deste novo ciclo junto de toda sua família, os fãs, claro, emocionados não deixaram de marcar presença nos comentários.
Por falar em emoção dos fãs, quem chamou a atenção dos internautas foi Christián Chávez que mandou um áudio parabenizando a amiga cantando a música “Feliz Cumpleaños“, sucesso dos tempos de RBD, Anahí que fazia parte do dueto desta canção com ele compartilhou o acontecimento divertindo-se em seu Instagram, imediatamente o vídeo virou notícia em toda a internet, confira!
Muito fofa essa amizade não é mesmo? Felicidades…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI