SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'Cachito do Céu', novela inédita com Maite Perroni, será exibida no Brasil pelo TLN Network

O canal TLN Network, que pertence à Televisa e exibe 24h por dia Novelas mexicanas, traz mais uma novidade que deve agradar e muito aos fãs brasileiros. A partir do dia 27 de julho, o canal exibirá a novela "Cachito do Céu" (Cachito de Cielo), protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernandéz. A trama é inédita aqui no Brasil e conta com 110 capítulos em sua versão original. Esta também será a primeira vez que a novela será exibida no TLN Network.

A novela

"Cachito do Céu" foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Foi protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernandéz, e ainda contou com nomes como Mane de la Parra, Cynthia Klitbo e Pablo Lyle em seu elenco principal. A história é um tanto quanto controversa e estranha: Renata (Maite Perroni) está apaixonada por um jogador de futebol, que é atingido por um raio e morre. No entanto, ele reencarna na pele de um padre e se lembra de sua vida passada com Renata. Nesse sentido, começa um verdadeiro dilema em sua cabeça, pois terá que decidir entre seguir sua vida como sacerdote e lutar para reencontrar Renata.
Como já era de se esperar, a comunidade católica criticou demais a novela, e como o México é um país majoritariamente conservador, a crítica geral da novela não foi nada boa. Maite Perroni, inclusive, teve de vir a público algumas vezes defender a produção, sempre afirmando que tudo ali não passava de uma comédia, sem a intenção de ofender ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI