SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Covid-19: Bolsonaro presta solidariedade às famílias

Em sua tradicional live pelo Facebook desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade a todos os brasileiros que perderam pessoas queridas para o coronavírus. De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, o número de casos de coronavírus no Brasil chegou a 85.380. Já o total de óbitos está em 5.901. Ao comentar a situação, Bolsonaro lembrou de sua mãe e disse que ficaria triste de perdê-la para a doença.
– Nossa solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos [por Covid-19]. São seres humanos. Não interessa se tinham comorbidades ou se tinham idade. Minha mãe está viva com 93 anos de idade e eu peço para vê-la com vida por muito tempo ainda. E ficaria bastante abatido como todos que perderam seus entes queridos por causa do coronavírus – disse.
O presidente também cumprimentou os trabalhadores pelo Dia do Trabalho, que acontece nesta sexta-feira (1º) e dedicou uma atenção especial ao pessoal da área de saúde, que está enfrentando de frente a Covid-19.

– Amanhã é o dia do trabalho e estamos proibidos de trabalhar. Grande parte proibidos de trabalhar. Mas mesmo assim eu cumprimento todos os trabalhadores, em especial o pessoal da área de saúde, que estão na linha de frente combatendo o coronavírus. São os nossos soldados de branco que estão na linha de frente. A todos os homens e mulheres de saúde; médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais. Os nossos cumprimentos, o nosso reconhecimento e a nossa continência por esse trabalho corajoso que nos conforta a todos no momento difícil que a nação atravessa – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI