SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Brenda Contreras diz que mantém conversas com produtor sobre voltar às novelas

Quando se fala em Novelas mexicanas, certamente algum nome vem a mente de todo fã que se preze, e um deles com certeza é o de Ana Brenda Contreras. A atriz estadunidense conseguiu um feito muito difícil de ser conseguido aqui no Brasil: todas as novelas com sua participação foram um sucesso quando exibidas aqui em nosso país pelo SBT.
No entanto, os últimos anos, Ana Brenda vem andando muito sumida das novelas, mas foi por um bom motivo: ela esteve participando da série "Dinastia", produzida pela Netflix.
Atualmente, a série está em sua terceira temporada, mas Ana Brenda atuou em apenas uma temporada e já havia comunicado a um tempo atrás que tinha saído do elenco da série, ou seja, a partir de agora ela está livre para trabalhar em outros projetos.
Quando deixou a Televisa para tentar a sorte em Hollywood, Ana Brenda estava gravando a novela "Por Amar Sin Ley", que estava em sua segunda temporada. Por uma decisão exclusivamente da Televisa, a personagem de Ana Brenda morreu no último episódio da segunda temporada, fechando assim qualquer possibilidade de retorno da atriz para a novela.
Ana Brenda fala sobre retorno às novelas

E é claro, com ela livre no mercado não demorou muito para começar as especulações sobre seu próximo trabalho, e os fãs começaram a pressionar para que ela volte logo as novelas. Ana Brenda falou sobre isso em um vídeo recente que ela postou em seu canal no YouTube.
"Por Amar Sin Ley é um projeto que eu amo e adoro, vocês sabem como eu amo essa produção e também o projeto, bem como todos os atores que foram escalados.
Eu adoraria voltar, mas não foi uma decisão minha o que aconteceu com o personagem", disse ela.
Ana Benda fez questão de deixar claro que não teve nenhum controle sobre o fim de sua personagem na novela. Além de ser transmitida no México, a novela também foi transmitida nos Estados Unidos pela Univisión.
"Eu teria gostado muito se a personagem não tivesse morrido, tivesse feito apenas uma viagem ou algo nesse sentido, e aí eu poderia ter voltado para gravar uma nova temporada da novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI