SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O Que a Vida Me Roubou: decisão de Montserrat fará sua vida mudar para sempre

Montserrat (Angelique Boyer) mudará sua história, nas próximas emoções de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, somente para não deixar sua família na rua da amargura.
Alessandro (Sebastián Rulli) conseguirá o que tanto quer de Montserrat. Mesmo amando outro, ela decidirá ficar com ele. O que chocará todos, que só ficarão sabendo no momento em que eles contarem, será a rapidez da união, que será marcada para acontecer em um mês. Durante o tempo de preparação do casório, Alessandro fará várias surpresas para sua amada, querendo que ela sinta todo o amor que ele sente por ela, no entanto, nada disso será suficiente para a jovem. Mesmo com tudo saindo conforme o planejado, Montserrat continuará amargurada, se questionando por dentro, pois sabe que casará com Alessandro por interesse, não por amor. A mãe de Montserrat, no entanto, será a única que estará feliz com a união. A matriarca da família dirá que a herdeira fez a melhor escolha de sua vida ao decidir se casar com Alessandro, que além de muito rico, algo que ela admira muito, também é um dos homens mais bonitos que ela já conheceu.
Graciela finge não ver sofrimento de Montserrat


Não se importando com os desejos de sua filha, Graciela só terá olhos para o dinheiro que ganhará com a união, saindo de vez do buraco em que a família se meteu, após perderem tudo que tinham, devido à incompetência do marido dela, que soube gastar, mas não teve tino para ganhar. A única salvação da família está na união do casal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI