SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Técnico do Barcelona fecha as portas para Neymar: "Por 222 milhões de euros? Não"

Os rumores sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona ganham força conforme uma nova janela de transferências se aproxima. Contudo, o técnico Quique Setién não crê em um retorno do brasileiro. Em entrevista à Gazzetta Dello Sport, ele disse não acreditar que os culés possam pagar pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain.
“222 milhões de euros por ele? Não. Creio que ninguém pode gastar tudo isso hoje”, declarou o comandante, acrescentando que a crise causada pela pandemia do novo coronavírus está afetando o mercado do futebol.
“Muitos clubes menores estão sofrendo. Alguns times estão vivendo no limite por causa da primeira onda (da doença). O futebol está vivendo em um ritmo descontrolado”, disse.
Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain em 2017, pelo valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões, na cotação da época), na negociação mais cara da história do futebol.
Por outro lado, Setién se vê mais otimista quanto a uma possível chegada de Lautaro Martínez. O argentino é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, mas a multa rescisória de 111 milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões) pode ser um entrave para tirá-lo da Inter de Milão.

Porém, o treinador acredita que a influência de Lionel Messi pode ser um caminho para contar com o reforço. “Lautaro é um ótimo jogador, e o Barcelona sempre se interessou por grandes jogadores. Os bons jogadores despertam o interesse do Barcelona, é claro. E também é verdade que, para muitos, a possibilidade de jogar com Messi é um grande incentivo. Quem não gostaria de jogar com Messi?”, completou.

Crédito: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI