SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernando Colunga, William Levy e Dulce Maria estrelam as novas produções da Telemundo

A Telemundo, rede estadunidense voltada para o público hispânico realizou na manhã desta terça-feira (12) o seu tradicional upfront, evento no qual a mesma divulga as novidades da programação anual, dentre os lançamentos como o já comentado remake de “Café com Aroma de Mulher”, protagonizado por William Levy e Carmen Villalobos estão uma nova versão de “Dónde está Elisa?“, a série “Malverde” que contará com o astro Fernando Colunga, contratado no início deste ano e as tão aguardadas segundas temporadas de “Enemigo Íntimo” e “Falsa Identidad”.

Confira os detalhes de cada uma dessas produções:
Café com Aroma de Mulher
Café com Aroma de Mulher/ Foto: Reprodução
Depois do sucesso de “Betty In NY” a Telemundo voltará a apostar em mais uma trama de Fernando Gaitán (In memorian). A bola da vez é Café com Aroma de Mulher, novela protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco nos anos 90 e exibida pelo SBT em inúmeras ocasiões. A atualização da história será feita pela emissora em parceria com a RCN e terá gravações na Colômbia. O galã cubano William Levy reeditará o papel de Sebastián Vallejo, enquanto a atriz mexicana Carmen Villalobos encarnará a nova Gaivota, promete!

Malverde: El Santo Patrón
Fernando Colunga assinou contrato com a Telemundo/ Foto: Telemundo
Protagonizada pelo eterno galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga, anunciado a peso de ouro como a mais nova aquisição do canal, “Malverde” é uma produção da Telemundo Global Studios que contará a história de um garoto que cresceu na região de Sinaloa, México em 1870 e virá se tornar um figura lendária para o seu povo e será uma espécie de ícone religioso conhecido por proteger os pobres e oprimidos dos bandidos e criminosos. Será a primeira vez que veremos o ator em cena em uma produção narco.

Buscando a Frida
Dónde está Elisa? ganhará nova versão/ Foto: Reprodução
Dez anos depois da exibição de “Donde está Elisa?“, a Telemundo anuncia uma nova versão da trama de origem chilena sob o título de “Buscando a Frida”. A série narra os acontecimentos na vida dos Pons, uma família de classe alta, após o sumiço da filha de 16 anos na noite do aniversário do patriarca. O sumiço da jovem será apenas o início de uma série de revelações e segredos que virão a tona desmascarando a mítica de que essa seria uma família perfeita. A produção também ficará a cargo da Telemundo Global Studios.

Enemigo Íntimo 2
Enemigo Íntimo estreia nova temporada em breve na Telemundo (Foto: Reprodução)
A estreia tão aguardada da segunda temporada de Enemigo Íntimigo está prestes a sair! Neste novo ano Alejandro (Raul Méndez) já sabe que Roxana (Fernanda Castillo) é quem está por trás do cartel do narcotráfico sob o pseudônimo de “o professor”, a bandida, sua própria irmã não irá querer abdicar do crime e irá oficialmente declarar guerra contra ele. Inteiramente gravada, com cenas na Espanha, Estados Unidos e México, o elenco traz os atores Aitor Luna, Manuel Ojeda, Irán Castillo, Elyfer Torres, Maria del Carmen Félix, Luis Alberti, Germán Bracco, Amaranta Ruiz, Yuvanna Montalvo, Tiago Correa, Erick Chapa, Julio Casado, Hector Kotsifakis, Ruy Senderos, Jorge Gallegos e as participações especiais de Matías Novoa, Alejandro Speitzer, Leonardo Daniel, Claudette Maillé, Arturo García Tenorio, Luis Zahera e Tony Plana.

Falsa Identidad 2
Camila Sodi e Dulce Maria nos bastidores de “Falsa Identidad 2″/ Foto: Reprodução
A série que conta a história de dois fugitivos (Camila Sodi e Luis Ernesto Franco) os quais precisam se unir e mudar de identidade para fugir de criminosos retorna para uma eletrizante continuação e agora ganha mais uma estrela em seu elenco, a ex-Rebelde, Dulce Maria, que inclusive rodou diversas cenas com a sobrinha de Thalía. Ansiosos?
Todas as novidades anunciadas pela Telemundo dizem respeito a programação 2019-2020 que tem início no outono americano, em tempos de pandemia não se sabe se a mesma será formalizada dentro dos prazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI