SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Telemundo anuncia remake de Café com Aroma de Mulher; William Levy será o galã

A Telemundo, emissora americana voltada ao público espanhol, anunciou nesta terça-feira, dia 12, a produção de Café, com Aroma de Mulher, novela originalmente colombiana de 1994. O folhetim é uma criação do renomado Fernando Gaitán (1960-2019), o mesmo do fenômeno Betty, a Feia (1999).
A maior surpresa ficou pela revelação dos atores centrais. William Levy, de 39 anos, com mais de 20 anos de carreira como modelo e ator, sendo 15 deles dedicados às produções da Televisa, no México, será o protagonista ao lado de Carmen Villalobos. A história de Gaivota e Sebastião, emblemáticos personagens que encantaram o mundo através das interpretações de Margarita Rosa de Francisco e o brasileiro Guy Ecker, ganha uma nova roupagem ainda neste ano de 2020. No Brasil, Café, com Aroma de Mulher foi foi transmitida pelo SBT em 2001, com um total de 173 capítulos, no horário das 20h15. Produção do canal RCN, Café com Aroma de Mulher levou os principais prêmios daquele ano e foi exportada para dezenas de países. A história elevou os índices de audiência do SBT e foi considerada inovadora para os padrões da televisão colombiana, tonando-se, então, a maior audiência da história do canal RCN, até a chegada de Betty.
Enaltecendo a produção cafeicultora do país, a produção contava com uma trilha sonora impecável, boa parte cantada pela própria protagonista, Margarita Rosa de Francesco, a Gaivota. Margarita continua colecionando grandes trabalhos como atriz, faz filmes e séries, e ainda mantém sua carreira como cantora.
Café com Aroma de Mulher (Divulgação; SBT)
Café com Aroma de Mulher (Divulgação; SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI