SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jacqueline Bracamontes desiste de trabalhar outra vez com William Levy, saiba mais!

Famosa jornalista de rádio mexicana Maxine Woodside revelou nesta sexta-feira (29) em seu programa na Radio Formula que Jacqueline Bracamontes foi convidada para participar da nova versão de Café com Aroma de Mulher que prepara a Telemundo, cujo seu protagonista será William Levy, porém a veterana atriz optou fazer parte de outra produção da mesma emissora.

Bracamontes será parte de “La Suerte de Loli”, novela a qual será protagonizada por Silvia Navarro e Mark Tacher. A atriz já havia trabalhado com Levy na novela Sortilégio (2009) da Televisa, exibida pelo SBT em duas ocasiões em 2014 e 2017, na época existiram diversos rumores de que eles mantinham um romance enquanto ele ainda estava casado com a atriz Elizabeth Gutiérrez. “La Suerte de Loli” é baseada na história de mesmo nome produzida na Argentina por Lali Espósito. A trama narra a história de uma uma mulher livre e independente, que trabalha como gerente de carreira de músicos. Ela nunca sonhou em ser mãe, pelo contrário, gasta todas suas energias com o trabalho. Um dia, sua melhor amiga vem a falecer e incumbe a ela o desejo que cuide dos filhos deixados órfãos. Despreparada e sem experiência com a maternidade, Loli passará por uma série de situações que fará com que ela desconstrua os valores que tem carregado consigo até então.

A série/novela, assim como o remake de “Café com Aroma de Mulher” ainda não tem data para início das gravações, ambas estão previstas para 2021.
Vander Dias - estrelalatina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI