SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O Que A Vida Me Roubou é a maior audiência vespertina do SBT

Quando foi ao ar pela primeira vez no SBT, entre janeiro e setembro de 2017, O Que A Vida Me Roubou não foi exatamente um sucesso na grade da emissora. Agora, porém, e para surpresa de muitos, a trama da Televisa começa a revelar um potencial de audiência inesperado para a casa.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer e o argentino Sebastián Rulli anotou média de 6 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a atração vespertina mais assistida da grade de Silvio Santos na última terça (26). O Que A Vida Me Roubou, inclusive, por pouco não empatou com Betty, a Feia em Nova York, que ocupou a vice-liderança desse ranking, com 5,9 pontos na ocasião. Na sequência, vêm uma performance mediana do Casos de Família (5) e outra bastante ruim do Triturando (3,7).
Até mesmo em comparação com atrações da grade noturna, a produção mexicana de Angelli Nesma Medina não faz feio. Ela empatou com o telejornal SBT Brasil e manteve pouquíssima distância da reprise de Cúmplices de um Resgate (6,3), exibida em pleno horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI