SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irmã de Anahí comenta sobre os rumores de que a filha estará na nova versão de Rebelde

Nos últimos dias explodiram os rumores de que Ana Paula, filha da atriz e apresentadora Marichelo Puente e sobrinha da ex- RBD Anahí, estaria no elenco da nova versão de Rebelde que a Netflix está preparando no México.
A mãe da garota veio a público em um programa mexicano de fofocas negar a informação e alegou que a filha ainda não está pronta para sair de casa para iniciar uma carreira artística e nem pensa nisso neste momento, porém, não descarta a possibilidade que a jovem um dia venha a se interessar pela área trilhada por ela e pela tia desde pequenas.
Marichelo Puente, Anahí e a sobrinha Ana Paula/ Foto: Reprodução
Ana Paula tem 16 anos e vem chamando atenção nas redes sociais pela sua aparência que muito lembra a tia.
Anahí e sua sobrinha Ana Paula/ Foto: Reprodução
Os textos de Rebelde foram comprados pela empresa de streaming no final de 2018, sabe-se que a pretensão é adaptar a história para formato de série em temporadas de 20 episódios cada.
Nomes de outros filhos de famosos como Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, intérprete da descarada Rubi e Andrea Chaparro, filha do comediante mexicano Omar Chaparro também estão sendo especulados. A trama ainda não tem data de estreia na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI