SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Desempregado, galã ganha fama de insuportável e é vetado na indústria das telenovelas

Querido por grande parte do público de novelas latinas, o ator cubano Mario Cimarro (A Usurpadora, A Gata Selvagem, Paixões Ardentes) teve seu nome envolvido em uma grande polêmica durante as gravações da novela mexicana Mar de Amor da Televisa no ano de 2010. O galã foi demitido durante as últimas filmagens da trama, cujo era protagonista ao lado de Zuria Vega, e agora, dez anos depois a imprensa do país volta a revisitar esse capítulo turbulento em sua carreira.
Zuria Vega e Mario Cimarro, protagonistas da novela Mar de Amor, exibida pelo SBT em 2016/ Foto: Televisa S.A.
Na época, todo o elenco se preparava para gravar as últimas cenas do melodrama, só que o ator não respondeu e nem compareceu a nenhum dos chamados da produtora Nathalie Lartilleux. Sem pensar duas vezes, a veterana se reuniu com Cimarro e o demitiu da novela sem se importar se o folhetim terminaria sem o seu mocinho principal.
Não bastasse os atrasos e faltas, Mario Cimarro ficou queimado entre todos os colegas com a fama de ser uma pessoa insuportável e difícil de conviver nos bastidores, tornando a situação cada vez mais insustentável.
Relatos apontam que o astro tinha constantes crises de estrelismo e em um deses momentos teria se recusado a beijar sua companheira de cena, Zuria Vega. Em outra ocasião, a atriz Ninel Conde, que interpretava a vilã da história o acusou de agredi-la verbalmente e fisicamente durante uma sequência que envolvia seus respectivos personagens. Em sua defesa, o cubano alegou que estava tentando tornar a cena mais real, porém, Conde insistiu dizendo o contrário.
Ninel Conde e Mario Cimarro/ Foto: Televisa S.A.
Anos antes, o ator já havia tido conflitos nos bastidores da novela “El Cuerpo del Deseo” da Telemundo, onde se desentendeu com as atrizes Lorena Rojas e Anna Silvetta que se negaram a continuar trabalhando com ele. Ainda assim, Mario Cimarro retornou para o canal estadunidense no ano de 2011, após a demissão e o veto no México, e foi o local no qual trabalhou pela última vez como o vilão de “Vuelve Temprano” no ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI