SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA NA TELEVISA: Confirmado! Silvia Navarro deixa a Televisa e vai para a Telemundo

A rede hispânica com sede nos Estados Unidos, Telemundo confirmou a informação que já havíamos dado ao longo dos últimos meses de que a estrela mexicana Silvia Navarro de 41 anos, conhecida do público brasileiro por ter protagonizado novelas como “Meu Coração é Teu” e “Amanhã é Para Sempre” da Televisa é a mais nova contratada da emissora.
A atriz será a grande protagonista de La Suerte de Loli, comédia familiar baseada em uma minissérie argentina produzida por Lali Espósito.
Na trama, Navarro intepretará Loli, uma mulher livre e independente, que trabalha como gerente de carreira de músicos. Ela nunca sonhou em ser mãe, pelo contrário, gasta todas suas energias com o trabalho. Um dia, sua melhor amiga vem a falecer e incumbe a ela o desejo que cuide dos filhos deixados órfãos. Despreparada e sem experiência com a maternidade, Loli passará por uma série de situações que fará com que ela desconstrua os valores que tem carregado
consigo até então. 
Jacqueline Bracamontes, outra atriz mexicana conhecida pelo público do Brasil por diversas novelas (Rubi, As Tontas Não Vão ao Céu, Sotilégio) também terá um papel de destaque na história.
As gravações e a estreia estão previstas somente para o ano de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI