SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dez anos depois, A Dona volta a ser exibida no México

Exibida no Brasil em duas ocasiões (2015 e 2019) dentro da faixa de novelas vespertinas do SBT, a mexicana Soy Tu Dueña ou simplesmente conhecida por aqui como A Dona, voltará a ser apresentada na televisão mexicana a partir do próximo dia 17 de agosto.
A trama foi escolhida para substituir a bem sucedida reprise de Destilando Amor (2007) nas tardes do canal Las Estrellas do grupo Televisa. A emissora, todavia até então planejava fazer o lançamento da novela inédita Quererlo Todo na faixa, porém, a pandemia atrapalhou todo o processo de produção. A Dona foi originalmente produzida em 2010 pelo mesmo responsável por Destilando Amor, o renomado Nicandro Díaz González, e traz Lucero e Fernando Colunga como o casal protagonista Valentina e José Miguel. 
A história se desenrola a partir do momento em que Valentina é abandonada pelo noivo Alonso (David Zepeda) no dia de seu casamento, sem saber que este mesmo mantém um caso com sua prima Ivana (Gabriela Spanic). Daí em diante, a moça que costumava ser alguém amável decide refazer sua vida na fazenda herdada pelos pais, local no qual se ela fechará totalmente para as relações e contato com o mundo em geral. Só que isso não durará muito, já que ela conhecerá o amor através de um dos vizinhos de suas terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI