SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Grávida, Dulce Maria abandona elenco de série e tem desfecho trágico

Durou muito pouco, o sonho de Dulce Maria estrelar a série narco Falsa Identidad da rede hispânica Telemundo com sede nos Estados Unidos e também com exibição na Netflix. Acontece que ela está à espera seu primeiro filho e um quanto receosa com a pandemia do coronavírus e a possibilidade de colocar a sua gestação em risco.
Na atração, a ex-Rebelde substituiria Camila Sodi, sobrinha de Thalía, quem chegou a protagonizar a primeira temporada no ano passado e que por motivos pessoais decidiu não voltar como personagem fixa nesta nova leva de episódios.
Dulce chegou a gravar a história pelo menos por mais de duas semanas antes da suspensão total das gravações devido às restrições sanitárias, e mostrava-se estar muito entusiasmada pelo novo trabalho. Nas últimas semanas a empresa decidiu retomar a produção mesmo enfrentando um cenário onde a doença ainda circula por aí. Preocupada, a intérprete de Roberta Pardo em Rebelde entrou em um acordo com a emissora para finalizar sua participação em definitivo no seriado.
O que se sabe neste momento é que a produção ainda irá aproveitar as cenas já feitas com ela, somadas a novas as quais ela retornou para gravar onde sua personagem (Spoiler) será brutalmente assassinada! O posto protagônico daí em diante será repassado para Alexa Martín, atriz que já fazia parte do elenco secundário.

A segunda temporada de Falsa Identidad está prevista para ser lançada em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI