SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Angelique Boyer interpretará bióloga molecular em nova novela: “Ofício muito interessante”

 Angelique Boyer se encontra a todo vapor com as gravações de sua nova novela na Televisa. Ela será a protagonista jovem de Vencer el Pasado, trama de Rosy Ocampo que encerrará a trilogia iniciada com Vencer el Miedo (2020) e sequenciada por Vencer el Desamor (2021).

Nesta nova atração, a atriz de origem francesa dará vida à bióloga molecular Renata, que enfrenta uma série de desafios em nome de sua história de amor com Alonso (Horacio Pancheri). A profissão da personagem, aliás, é motivo de orgulho para Boyer.
“É um ofício muito interessante. Espero inspirar as novas gerações a escolher esse tipo de profissões, que são tão necessárias e tão vitais hoje em dia para o futuro de todos nós”, declarou a loira, em recente transmissão ao vivo pelo Instagram.
Em Vencer el Pasado, Angelique voltará a contracenar com Sebastián Rulli, seu marido na vida real. Ela deixou claro, no entanto, que desta vez os dois não formarão par romântico. “Estamos no mesmo projeto, mas isso não quer dizer que seremos um casal”, afirmou.
Mesmo após ter contracenado com Rulli em tantas novelas – como Teresa (2010), O Que a Vida me Roubou (2014) e Três Vezes Ana (2016) -, a musa de 32 anos admitiu que ainda se sente nervosa ao dividir com ele as lentes das câmeras.
“Acabo de gravar uma cena com ele e sempre fico nervosa. Dá para acreditar? Quando estou na maquiagem, me arrumando, todas [as maquiadores] me zoam. Esse homem me deixa muito nervosa”, admitiu ela, provando que é gente como a gente.

fonte --- Estrela latina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI