SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Milionário, Gil do Vigor se diz feliz na carreira e na fé, mas ainda à procura da felicidade completa: 'Quero cachorrada com amor'

Barba, cabelo e bigode “na régua”; sobretudo xadrez em tons de cinza, preto e branco; unhas coloridíssimas, feito o arco-íris. Gilberto José Nogueira Júnior apareceu assim, todo estiloso, do outro lado da tela, para conversar com o EXTRA. O economista que o país aprendeu a amar como o espalhafatoso Gil do Vigor, durante o “BBB 21”, tem todos os tons: do menino nascido em família pobre e problemática em Jaboatão dos Guararapes (PE), cujo sonho de se tornar modelo foi minado pelo pai, de quem herdou o nome e muitas cicatrizes, ao homem que libertou sua sexualidade aos olhos de todo o Brasiiiiiiiiiil, e mesmo ficando em quarto lugar no pódio do reality show conquistou milhões — em seguidores e dinheiro — por seu carisma e sua autenticidade, No “BBB”, você contou que se decidiu pela carreira de economista depois de assistir ao filme “À procura da felicidade”. Nele, o protagonista sem-teto fica milionário. Há semelhanças com a sua vida... Ainda está à procura da tal felicidade ou já a encontrou?
O personagem do filme queria proporcionar ao filho uma vida melhor. Era isso o que eu também procurava pra mim e pra minha família. A maior felicidade é olhar para trás e se reconhecer como um homem que lutou e conseguiu as coisas que queria. Eu batalhei muito e, finalmente, encontrei a felicidade. Mas é óbvio, amiga, uma parte dela ainda me falta: a referente ao amor, aos beijos na boca... Eu chego lá um dia.

fonte Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI