SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire tem tudo para tornar-se uma grande estrela

 Foram muitas as especulações em torno do futuro profissional de Juliette Freire desde que a campeã do “BBB 21” deixou o confinamento e descobriu que fazia parte da lista dos brasileiros mais influentes nas redes. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora tinha inúmeras possibilidades batendo a sua porta. Iria investir na carreira musical? Aceitaria participar de um clipe do Luan Santana? Teria um programa próprio? Lançaria uma linha de maquiagem? Após acompanhá-la por 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, o público agora quer seguir os passos da moça fora do confinamento. A legião de fãs, chamados de cactos, chegou até a reclamar de uma breve ausência de Juliette nas redes sociais.
Apesar da chuva de ofertas e da enorme pressão, a paraibana tem sido bastante cautelosa em suas escolhas. Diferentemente de muitos outros participantes do reality, que costumam topar tudo o que aparece para surfar no sucesso instantâneo, Juliette vem estudando com cuidado as oportunidades e tem mirado na construção de uma carreira de longo prazo. Ela já fechou contratos com grandes marcas e, por fim, após um certo mistério, assinou com a Globo. Como se sabe, Juliette tornou-se embaixadora do Globoplay e irá protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais, além de participar de novos projetos de conteúdo.
No último domingo, 13, a paraibana dividiu o palco com Gilberto Gil numa live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow. Foi uma participação emocionante. Ao lado do veterano, ela cantou canções como “Asa branca”, “Estrela” e “Esperando na janela”. Na próxima quarta-feira, Juliette fará uma nova participação musical no show virtual de São João de Elba Ramalho, em Campina Grande. Um dos maiores fenômenos já revelados pelo reality da Globo, ela tem tudo para tornar-se uma grande estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI