SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Conheça Camila Sodi, a protagonista de Rubi no Globoplay

https://www.instagram.com/wellingtoncunhaoficial/
 A estreia da nova versão de Rubi no Globoplay, nesta segunda-feira (14), apresentou ao público brasileiro um talento até então praticamente desconhecido da mídia hispânica.
Estamos falando de Camila Sodi, atriz de 35 anos que dá vida no remake à personagem imortalizada por Bárbara Mori no folhetim de 2004.
Nascida na Cidade do México, ela é a filha mais velha da escritora mexicana Ernestina Sodi e sobrinha de duas importantes artistas de seu país: a atriz Laura Zapata, famosa por suas vilãs em novelas como A Gata (2014) e Rosa Selvagem (1987), e a popstar Thalía.
Os primeiros passos de Camila na atuação, aliás, tem tudo a ver com a tia mais célebre. Seu primeiro trabalho em novelas foi em 2005, como protagonista de Inocente de Ti (Coitada de Você), novela em que reviveu o papel de Thalía em Maria Mercedes (1992).
Em 2015, ela protagonizou Senhorita Pólvora, série da TNT ambientada no universo do narcotráfico. No mesmo ano, foi escalada pelo produtor Carlos Moreno Laguillo (Quando me Apaixono) para protagonizar, na Televisa, sua novela A Que No Me Dejas, onde deu vida a duas personagens: Paulina Murat e Valentina Olmedo, mãe e filha.
Nos últimos anos, Camila participou também de outras importantes produções internacionais de língua castelhana, como Luis Miguel: A Série (2018), Distrito Selvagem (2018-2019) e Falsa Identidade (2019-2021). As duas primeiras são produções originais da Netflix, enquanto a terceira foi rodada pela Telemundo – e também disponibilizada no catálogo brasileiro da gigante do streaming.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI