SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Faustão está fora da TV Globo. O apresentador será substituído por Tiago Leifert, que comandará o 'Domingão' até que Luciano Huck estreie aos domingos.

 Faustão não está mais na TV Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o "Domingão do Faustão" enquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar. "O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", detalhou a assessoria de imprensa da emissora.
Em recente entrevista a Pedro Bial, o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar de Faustão, aos domingos. "Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (...). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", adiantou o artista, que não desistiu de uma carreira política.

TIAGO LEIFERT AGRADOU PÚBLICO À FRENTE DO 'DOMINGÃO'

No que depender dos internautas, Tiago Leifert será muito bem-vindo no comando do "Domingão do Faustão". Na primeira vez em que substituiu o apresentador, o artista recebeu muitos elogios nas redes sociais. "Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem", disse um fã do programa. "O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão", elogiou outro. "Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão", afirmou uma usuária do microblog. "Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem", disparou outro telespectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI