SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zé Felipe troca fralda da filha pela 1ª vez e diverte Virgínia com pergunta: 'Comeu alpiste?'

 Virgínia Fonseca mostrou a primeira troca de fraldas feita por Zé Felipe: a youtuber se divertiu com a falta de experiência do marido nos cuidados com Maria Alice, filha recém-nascida do casal.
Virgínia Fonseca mostrou como o marido, Zé Felipe, reagiu ao trocar as fraldas da filha recém-nascida do casal, Maria Alice, pela primeira vez. O sertanejo, presenteado pela youtuber com uma surpresa romântica no Dia dos Namorados, foi filmado nos cuidados com a bebê de 17 dias de vida.
Ao retirar a fralda, Zé arrancou risada da mulher por uma "pergunta" para a herdeira. "Nossa, filha! O que é isso? Comeu alpiste? Tá c***o verde...", disparou. Com planos de engravidar novamente em 2022, a influenciadora deu as coordenadas para ele: "Você tem que segurar o pé dela, pegar o lenço e limpar assim".
Depois que a bebê estava limpa, Zé passou creme para evitar assaduras e ficou surpreso com o crescimento de Maria Alice. "Vamos passar a pomadinha! Ô papai...Tá cheia de dobrinha, hein, filha!", exclamou. Em seguida, Virgínia explicou que a bebê reagiu bem pois não estava com fome. "A sorte do Zé Felipe é que ela está amamentada e está tudo ok!", explicou. O filho de Leonardo, então, argumentou: "Eu sou jeitoso, por isso que ela não chora!"
A responsável por tirar a bebê de trocador foi Virgínia: o intérprete de "Galega", hit dançado por Virgínia com a neném no colo nesta quarta (16), se justificou para a mulher. "Não gosto de pegar ela, por causa da cabecinha...", disse, referindo-se à fragilidade da recém-nascida. "Você mandou bem, vida! Da próxima vez, você faz sozinho", sugeriu Virgínia, em tom divertido. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI