SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz perde o controle e dá surra em Dóris: “Safada”

Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda) não vai suportar deboche de Dóris (Ingrid Martz) e partirá para cima dela se dó
Os próximos capítulos da novela Coração Indomável, do SBT, vão pegar fogo. É que Maricruz (Ana Brenda), já transformada em Maria Alessandra, vai enfrentar a fúria de Dóris (Ingrid Martz). Dessa forma, a protagonista do folhetim mexicano não levará desaforo para casa e não pensará duas vezes antes de dá umas boas bofetadas na rival.
Tudo começará durante a festa de casamento de Aracely (Michelle Ramaglia) e Eduardo (Ricardo Franco Sierra) em que Maricruz e Otávio (Daniel Arenas) são padrinhos. Brigados, o rapaz levará Dóris para o evento e não desconfiará que as duas irão armar um grande barraco na frente de todos.
Sendo assim, os noivos vão chamar Maria Alessandra e o rapaz para tirarem uma foto de padrinhos. Dóris, frente a frente com a protagonista de Coração Indomável, em que Teobaldo passa por cirurgia plástica no rosto e choca ao surgir irreconhecível, não se controlará e tomará uma grande atitude.
O pai da loira, que é governador, estranhará o comportamento da herdeira. “Para onde vai, filha?”, questionará ele, surpreso ao vê-la levantando durante a foto dos padrinhos. “Agora uma foto com meu noivo, por favor… Mas é claro, nos beijando, por favor”, anunciará ela, surpreendendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI