SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LINDA: Xuxa surge sem maquiagem em foto inacreditável e mostra como é seu rosto real: “Minhas rugas”

Em seu auge, Xuxa já foi considerada uma das mulheres mais belas do país. Mas, hoje quase na casa do 60, os fãs se espantam por ela não está tão bela quanto antes. Porém, a apresentadora reforçou que entende que está envelhecendo e aceita isso. Em uma publicação livre de maquiagem, ela mostrou como é está seu rosto. Além disso, em entrevista para a Quem, Xuxa falou que se sente bem em envelhecer. “Espero que as pessoas me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, disse ela.
Xuxa ainda já discutiu com alguns seguidores que se incomodam com sua aparência. Ela sempre ressaltou que gostaria de apenas envelhecer em paz. Isso gerou uma onda nas redes sociais e as pessoas saíram em defesa do direito da apresentadora se sentir bem sua aparência.

AINDA SOBRE O POST

Na entrevista citada, Xuxa comentava sobre o lançamento do livro. Na obra ela fala da carreira, família, amigos e seus sofrimentos. Com tantos anos na mídia, ela enfrentou altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI