SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio bate em Karim para salvar Maria Alessandra de sequestro

 Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) irá a festa de Emir Karim (Carlos de la Mota) contra a vontade. Dóris Montenegro, a filha do governador, o obrigará a acompanha-la a festa, que até esse momento, não saberá que o evento foi feito para Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). No local, Otávio e Maria Alessandra se beijarão, o que deixará Karim enciumado. O sultão armará a festa já planejando sequestrar Maria Alessandra e levá-la para viver em seu harém nos Emirados Árabes, sem que ninguém desconfie do crime.
Após anunciar a filha de Alessandro (César Évora) como a grande anfitriã da festa, e vê-la ser disputada por Bartolomeu e Otávio, o sultão irá para um local privada falar com Maria Alessandra. A moça aproveitará para tentar devolver o colar valioso que ela recebeu do sultão, mas ele não aceitará. Otávio ouve os gritos de Maria Alessandra e corre para ver o que está acontecendo. Ele então entra no local em que o sultão está com a moça e o agride. Maria Alessandra consegue se soltar e sai correndo para pedir ajuda. Enquanto isso, Otávio e Karim se confrontam. Karim conta uma mentira para o piloto sobre Maria Alessandra, dizendo que eles foram amantes e que estava apenas lhe dando um susto para que ela pare de procura-lo, o que, como de costume, acaba manipulando Otávio e ele deixa o local achando que a dona do cassino é uma mulher vulgar.
A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Devido à programação local das afiliadas do SBT, alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horários diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI