SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Estreia de La Desalmada é aplaudida nas redes sociais: “Fazia falta na televisão”

Nova aposta do produtor José Alberto Castro (Teresa, A Que Não Podia Amar), a novela La Desalmada repercutiu bastante positivamente em sua estreia no México. A obra protagonizada por Livia Brito e José Ron, repetindo o par romântico do sucesso Muchacha Italiana Viene a Casarse (2014), debutou na noite de ontem (segunda-feira, 5) no canal Las Estrellas.
Nas rede sociais, foram muitos os comentários elogiando o primeiro capítulo do folhetim recém-lançado. “Assisti ao primeiro capítulo e, de verdade, estava ótimo. O elenco é excelente. Amo o José Ron”, declarou uma fã da trama mexicana, por meio de seu perfil na rede social Twitter.
“Bravo, bravo, meu grande José Alberto Castro! Novelas assim estavam fazendo falta na televisão mexicana”, declarou outro. “Me diverti muito vendo o primeiro capítulo de La Desalmada. Gostei muitíssimo. Meus parabéns a toda a equipe de produção”, concordou ainda um terceiro espectador,
A narrativa de La Desalmada – uma adaptação livre da novela colombiana La Dama de Troya (2006) – gira em torno de Fernanda (Livia Brito), uma camponesa que é violentada em plena noite de núpcias, pelos mesmos bandidos que assassinam o homem com quem ela acaba de se casar.
Traumatizada por tamanha violência e injustiça, ela assume uma nova identidade para se vingar de Mauricio Toscano (Eduardo Santamarina), o homem que ordenou tal atrocidade. Mas acaba apaixonada, sem saber, pelo filho dele, Rafael (José Ron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI